Thursday, April 12, 2012

Personal style by Mari Stegmann: Para a noite

Personal style by Mari Stegmann: Para a noite: Para sair linda e cheia de glamour.Abuse das peças em couro, paetês, rendas e peças metalizadas para tornar seu look ainda mais luxuoso.Par...

Wednesday, April 11, 2012

Tendências

Duas tendências que estarão em alta nessa estação serão os brincos compridos e as pulseiras de elo. Os brincos compridos são indicados para fazer à noite, os brincos compridos geralmente são evidenciados pelos penteados presos ou meio preso.Completando qualquer look ou fazendo do look básico um look sofisticado.
Pulseiras de elo; Essa é uma tendência de passarela, que é transposta com facilidade para a moda casual, pois a pulseira de elos combina bem com o vestido social para a noite, assim como com a calça jeans e T-shirt para o dia.

Braceletes

Os braceletes chamam atenção pelo seu tamanho, design, pedras ou banho.Por serem uma peça grande nessa estação você pode usar para fazer um look mais sofisticado.Você pode optar por um grande com pedras para usar em um braço ou dois sem pedras para usar um em cada braço.

Anéis múltiplos

A ideia é usar vários anéis em um dedo só. Os "conjuntinhos" que combinam entre si.Mais você pode fazer o seu próprio conjunto misturando prata,ouro e o ouro rosé.

Sunday, April 8, 2012

Exposição reúne maxicolares poderosos de Antonio Bernardo Pérolas, corais, turmalinas e ágatas: estas são algumas das preciosas gemas que podem ser vistas em exposição na loja Antonio Bernardo do shopping Iguatemi, em São Paulo. O designer escolheu sete maxicolares dentre criações recentes para exibir com detalhes as pedras em tamanhos próximos aos encontrados na natureza, revelando de perto características originais como brilho, textura e opacidade dos materiais. http://vogue.globo.com/moda/news/exposicao-reune-maxicolares-poderosos-de-antonio-bernardo

Curiosidade

As pérolas de melhor qualidade encontram-se no Golfo Pérsico (pérola do oriente). Existe também extração na Índia e Sri Lanka, na Austrália e na América Central. As pérolas cultivadas são produzidas em larga escala no Japão.

Saturday, April 7, 2012

O nome, citrino, é derivado de sua cor amarelo-limão (do latim citrus). A maioria dos citrinos que se encontram no mercado são na realidade ametistas que quando aquecidas adquirem a cor de citrinos. Os citrinos de cor natural são raros e geralmente são chamados, erroneamente de topázio. Cuidados com seu citrino: Admirado por sua beleza e durabilidade, o citrino é uma boa escolha para o uso diário. Deve-se apenas tomar o cuidado de removê-lo quando for praticar atividades que possam riscá-los

Esmeralda

Cristais verdes e esmeraldas trazem todo o glamour para essa estação.